segunda-feira, 10 de junho de 2013








Quando penso no meu futuro, não vejo mais aquela nuvem de incerteza como algo impossível dos meus sonhos acontecerem. Sinto uma felicidade, que me da mais vontade de querer arregaçar as mangas e começar uma vida que na verdade já começou; já que estou construindo aos poucos meus planos com determinaçao para que tudo aconteça do jeito que eu espero. Se não acontecer como estou pensando, já estou pensando em algo que possa transformar meus erros em realização, mesmo que demore um pouco mais. O importante é que vai acontecer.O que tenho hoje é um entusiasmo e uma certeza que tudo esta no seu caminho, e não vou estragar meus planos duvidando que está bom demais para ser verdade. Porque o que eu quero é que seja muito melhor do que acredito. E essa força é fruto desta felicidade que estou sentindo. Felicidade pode ser apenas uma vontade com perseverança de ser feliz. Não se pode ter tudo de uma vez,mas posso correr atrás e dar a volta se necessário para que eu cresça e aprenda como fazer e conseguir toda a realidade que o meu futuro precisa para que seja ainda melhor, eu seja ainda melhor e que  eu também seja muito mais feliz. 


Nenhum comentário: