domingo, 4 de março de 2012


Se não fosse você, quem seria pra me dar um sinal de que em tempos assim ainda pode existir pessoas nesse espaço que de um jeito que não sei explicar, consegue deixar menos pesado o peso de algumas coisas que guardamos pra nós mesmo? Talvez seja apenas um sinal que nem existe, mas faz parecer nunca falhar quando sabemos que precisamos acreditar que não somos independentes porque andamos em ruas que podemos escolher. Mesmo com todas as faiscas de sempre, seria alguém como você que eu gostaria que existisse. Que consegue me deixar mais perto de mim e distante desse escuro que existe. As vezes encaro isso como uma forma de me manter no caminho nessa vida sem luz que suponho as vezes ser apenas exagero da minha parte. É como ser uma questão de ser ele a resposta que eu sempre gostaria tdeer, quando não precisasse saber de tantas outras coisas que ele não já soube antes. Não que eu já tenha visto de perto. Existe um céu entre nós que ainda sim consigo ver um lado bom, que salva minha alma quando pareço cair perdida em minha mente. Onde é seguro e que não toma muito tempo pra mostrar que se pode confiar. Que canta, que sofre,que respeita o que ver e sabe de coisas como essas que me interessa. Uma verdade pode não levar a outra, sei que não podemos desperdiçar um segundo, mas acredito que algum momento pode ser o certo da nossa vez.

Nenhum comentário: